quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

4 de março de 2007- Jardim do Emérito


A natureza me cerca.
Os sons não me cansam os ouvidos.
e a paisagem é um castigo.
Se a minha volta vejo animais,
ao redor só encontro abrigos.
Mas a paisagem,ah! a paisagem, ainda me acalma
e faz deste lugar especial.
Passo horas a sentar-me aqui.
Pra pensar na vida
e saber se quero um amor.
Nunca vim chorar aqui.
Pelo contrário o jardim só me traz sorrisos
O que parece ser mentira,vira verdade
e o que não é real,se torna realidade.

Os únicos sons que me incomodam, é o do homem,
pois a natureza se encontra dentro de mim.

E eu amo esse lugar,
como essas crianças que amam doce.
E eu amo esse lugar,
como esse macaquinho que dorme aqui.
E eu simplesmente amo este lugar,
pois eu escrevo meus dias que vivi.

2 comentários:

Aline' Maioli disse...

Esse é um poema diferente dos outros... que tenho faz tempo guardado, é sobre um lugar que eu costumava ir..pra escrever :)
espero que gostem

Victor disse...

Nossa me deu uma calma depois que li... :)