segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ao anoitecer



É a hora em que sinto o vento me tocar,
mas não há vento lá fora;
talvez tenha aves da noite,
o sono de uma criança,
o choro de uma mal amada,gritos,
arrepios,pessoas aflitas nas ruas,
trágicos acidentes na estrada,
segredos no escuro;
é nessa hora que tenho medo.

É a hora que o gato passa na janela lá fora,
mas não a gatos por volta.
Só a angustia da partida,
lágrimas escorrendo no segundo quarteirão.
É nessa hora que tenho medo.

É na hora do descanso,
que vem tarde,
pois meu corpo não se cansa,
mesmo depois de tanto rolar.
Eu peço, paz.
Me encontro dentro de um poço
escuro,sujo e quieto.
É nessa hora que tenho medo.

É na hora frágil,
Agasalhada, onde vejo a sombra e sinto silêncio.
Me pergunto... o que tem lá fora?
É nessa hora, antes mesmo de pegar no sono.
Onde a noite se cala,vejo meu futuro,sinto meu presente
e apago meu passado.
É nessa hora,que sinto este alívio no coração.

3 comentários:

Natan Colucci disse...

" ... Onde a noite se cala,vejo meu futuro,sinto meu presente
e apago meu passado. "

Muito foda !

Deito
:D

Victor disse...

Amor, vc sabe que é dificil eu elogiar, mas ameii d+ esse... que foda.. até arrepiei... mto bem escrito, a forma que vc poe as palavras... parabéns msmo! =D

Aline' Maioli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.