sexta-feira, 18 de março de 2011

Nas poucas palavras


Hoje eu senti.
O quanto você faz falta.
Eu nunca chorei.
Nunca quis tanto que você me olhasse
e dissese coisas que eu não queria ouvir.
Tantas vezes eu sorri forçado por estar em
um lugar que agradava a você e não a mim.
Quantas vezes te vi desejando que eu fosse feliz e eu não agradeci.
A gente sempre acha que essas coisas passam e que ninguém vai se importar.
Mas você sempre faz questão de se importar,
com a minha presença vendo um filme qualquer aos sabados em casa.
E então hoje eu descubro como tudo foi tão verdadeiro.
Começa quando somos pequenos,os erros, mas os erros nunca impediram você de sempre querer estar do meu lado.
Pai, nós nos arriscamos demais sabendo que uma hora ou outra eu ia te querer por perto.
Você sempre me amou e sempre será o único amigo,companheiro e parceiro que sempre vai me amar.

Nenhum comentário: