quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nos meus sonhos.




Já se passaram anos.
E você ainda aparece como coadjuvante nos meus sonhos.
 E faz questão de estragar as melhores cenas.

E quando acordo, eu me lembro de cada detalhe.
Das brigas, das lágrimas e das marcas que você deixou.
Enquanto você, já esta seguindo em frente.

Já se passaram anos.
E eu ainda me lembro claramente do futuro que arquitetamos.
Das palavras que me entristeceram durante meses.

Seria melhor que você fosse embora.
Porque eu não te amo mais.
Porque a verdade é que eu nunca soube o que sentia por você.

Fomos longe demais em setembro.
E eu me lembro, como se fosse ontem.
E ainda sinto toda aquela dor.

Porque você não vai?
Eu tenho tentado durante anos....
sonhar sem você.

Um comentário:

Anônimo disse...

seguir em frente é fácil, difícil é saber o que deixar para traz. um poeta não é nada sem seus anônimos leitores, assim como uma mulher não é nada sem um sorriso. a vida é curta de mais para guardar rancores e as verdadeiras intenções estão subentendidas...