sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ele voltou


Faça errado.
Jogue tudo para o alto.
E meu bem, isso não vai melhorar as coisas.

Noite quente.
E seu ‘’marido’’ não para de falar,
que vai ficar tudo bem.
Ele só precisa de uma desculpa qualquer.
E eu só preciso terminar de arrumar as malas.
Já estivemos lá antes.
Enquanto você se preocupava em não estar.

Sim, ele esta te deixando.
Você ainda não percebeu?
Achei que tivesse ficado claro nos últimos meses.
Mas não... Sua cabeça esteve sempre nas nuvens.
Enquanto quem olhava as estrelas, era eu.
Já estivemos juntos antes.
Enquanto você reclamava de não poder estar.

Sim, ele esta te deixando.
E eu nem posso acreditar.
Enquanto você picota as fotos de casamento.
Eu reorganizo as fotos de nossas viagens.
Meu bem, a sua história acabou.
Estamos juntos.
Enquanto você colhe o que plantou.

Nenhum comentário: