quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meu desenhista




Quero ver essas suas mãos
e esses seus dedos que formam desenhos.

Sabe...
Eu observo atentamente,
quando um risco sai mais bruto devido ao tardar da noite.
E eu sei que é preciso tardar,
para propositalmente os riscos saírem absurdamente perfeitos.

Quero ver essas suas mãos,
que cobrem capas de livros intermináveis de ler.

E eu te leio através dos desenhos.
E eu acaricio suas imagens.
Ás vezes não entendo algumas gravuras,
e rio sozinha ao ver o quanto você me deixa curiosa.
Eu quero ver seus papéis espalhados no cobertor.
Quero ser a mulher que te inspira.
Quero sentir o cheiro do seu café amargo,
após horas desenhando.

Na cor dos teus olhos,
tens algo que me toma de surpresa.


Acessem :  http://anemarts.wordpress.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

é sobre alguém em particular? achei muito bonito.

Aline' Maioli disse...

É para alguém siim.. :) que bom que gostou! Obrigada !!