sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ainda é cedo pra saber.


Aonde foi parar meu Charger roubado?
E aquela passagem que te dei pra Yellowstone.
Marilyn, você esqueceu sua calcinha na cabeceira da cama de novo.
E mesmo indo embora, ainda me deixou o café na cozinha.

Eu preciso admitir que amar você, é difícil pra mim.
Essa manhã, o apartamento vai estar vazio.
Aquela vagabunda encantadora me levou tudo.
E mesmo assim seu cheiro ainda está na minha camisa.

Hey garota, eu vou ai te procurar.
E se você não vir comigo,
eu espero encontrar você chorando sem motivo no meu banheiro.
Ontem mesmo disse que me queria pra sempre.
E aonde esta você nessa manhã?

Marilyn, a kilometros da minha boca.
E mesmo assim ainda sinto seus cabelos no meu ombro.
Ah garota,amanhã te encontro apagando o cigarro em algum lugar errado da minha casa.
E eu não vou hesitar em brigar.

Porque eu sei que você sempre vai embora.
E volta entrando pela janela,toda surrada de confusões.
Hey garota, quando você vai sossegar na minha cama?
E tomar um bom café comigo.
Quando?

4 comentários:

Nara disse...

lindo.

guu! disse...

cade a foto da sua bunda ? HAHAHAHA brinks, belo poema :D

Aline' Maioli disse...

ai gu vc nao tem jeito ne HUIDHSAIUDHASIUHDIUASHIU

Aline' Maioli disse...

Brigado Nara pela atençao =)))