quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais tarde


Tantas vezes senti aquela vontade excitante de pegar a minha mochila encher de barras de chocolate, um caderno em branco, um lápis e borracha,e um coração vazio,um mp3 tocando algumas músicas da Pink,algumas bandas feministas e uma musiquinha tosca que ninguém sabe que eu ouço. Uma sandália confortável e nas costas a mochila seguindo sem rumo ir até aonde meus pés puderem me levar, e então, encostar numa árvore gigante e observar o sol dando bye bye contemplar cada segundo que o céu vem mudando naqueles tons de azul,rosa,tão colorido,ver o sol se banhando nas montanhas vermelha de flores, ver brotar as estrelas e aquela imensidão negra. Não é preciso muito para ser feliz de verdade, tão pouco, tão pouco que desejo. E eu não me importo se minha vida não ta do jeito que eu queria..eu to respirando,certo?! A esperança é o que importa,sem preocupações, sem problemas,vou ser feliz hoje,quero aproveitar a vida unica que eu tenho.
Abrir o caderno e escrever o que planejo pra mais tarde,sem me preocupar com o outro dia.

Um comentário:

Gasbrii disse...

Uaallll Lininnhaa *-*
empolgantee hein \o

adoreii mesmo \o

também tenho essas vontades sabe

sumir pelo mundo, só eu, minhas músicas e já era \o

saudadee

parabéns gostei muito ^^