sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu não te amei.


Eu estou tão vazia essa manhã.
Que não sei o que mando pra dentro do corpo.
Talvez mais um copo daquela garrafa de Black Grouse.
Mais uma manhã de dor de cabeça.

Só o vento sorrateiro me faz compania.
O gato fugiu pela janela.
Quando você volta?
Meu bem aceite minhas desculpas,aquela noite eu não amei você.

Estou totalmente fora de controle.
Vazia de amor e de alegrias.
Não, não venha ter pena de mim, eu posso lhe arrancar as visceras.
Eu só quero mais um copo e tudo bem.

Eu tão pouco te amei aquela noite.
Que eu me arrependo de não bater na porta da sua casa.
Você tão pouco vai me entender daqui pra frente.
Eu estou tão vazia por dentro,não vou conseguir sentir nada.

Eu nem sei qual foi a última frase que te falei.
Tão pouco tento lembrar.
Essa manhã esta vazia,sem você.
Devolva o que você roubou de mim.

Mais um copo, que eu acordei na casa errada.

Nenhum comentário: