quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Remember



Eu ando desviando olhares certeiros.
Eu to ficando sem graça pra coisas que não ficava.
Tô durmindo e acordando diferente.
Que dia é hoje?
Amanhã vai ser igual?
E mesmo se não for eu desejo ficar tão sem graça quanto ontem.

Acende aquele cigarro comigo e me deixa encostar no teu ombro sem compromisso.
Sabe aquele dia,aquele mesmo, você lembra?
Eu lembro tanto que eu posso sentir o cheiro que ele tem.
Me diz que cor estão minhas buchechas branquelas agora?

E você não se cansa de contar piadinhas bestas,pra me convencer que daqui um ano ainda vai estar na onde eu estiver.
O que você sente quando eu to pegando o próximo trem pra casa?
Será que você soluça e da risada ao mesmo tempo quando eu digo que to com saudade?

Tem dias que eu esqueço tanto de você, que me lembro o quanto é bom recordar.

Um comentário:

Aline' Maioli disse...

Esse poema é dedicado a alguém muito especial.. Pedro =)