segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Intocável


Tem um gosto doce de sarcasmo escorrendo da minha boca.
A se você visse essas cicatrizes abertas.
Tão sabido aquele bom homem,feche os olhos.
A claridade beija teu rosto e os gatos caminham na sua mente.
Vai se divertir na sua solidão de gatos.
Você está contra a parede?
Você esta?
Parece até um garota confussa,porque não me deixa puxar a alça do teu sutiã?
Desabafa comigo, baby.
Eu vou lambuzar teu coração com esse sarcasmo que escorre da minha boca.
Você vai sentir o sabor da morte, a sua vida está comigo agora.
Presa no banheiro,moça de boas palavras,sotaque atraente.
Diga adeus a todos,você irá dividir o quarto comigo está noite e não há previsões pra voltar.
E você tem falado baixinho,eu sinto a mandíbula tocar o pescoço, o que você tem meu bem?!
Eu marquei tua vida, já tava escrito na porta da sacada.
Eu rastejei até ver que os gatos fazem parte da sua diversão.
Não tente me entender.

Nenhum comentário: